Polícia Federal coíbe abuso de poder político e econômico no interior do Tocantins

Operação Derrapagem cumpre quatro mandados de busca no Município de Pequizeiro

215

Em cumprimento à decisão judicial da 16ª Zona Eleitoral de Colmeia/TO, a Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (12/11) a Operação Derrapagem, com o objetivo de coibir diversos crimes eleitorais no município de Pequizeiro no interior do Tocantins.

Policiais federais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no município de Pequizeiro.

A PF havia sido informada de que servidores públicos do município estariam utilizando veículos oficiais para a promoção indevida de campanha eleitoral.

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de abuso de poder político e econômico, improbidade administrativa e crime contra a administração pública.

A Polícia Federal ressalta que, em razão da situação de pandemia da COVID-19, foi planejada uma logística especial de prevenção ao contágio, com distribuição de EPIs a todos os envolvidos na missão, a fim de preservar a saúde dos policiais, testemunhas, investigados e seus familiares. (Informação da PF).

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!