Polícia Civil prende mulher por crime de estelionato, em Campinorte

1.963

A Polícia Civil do Campinorte, sob comando do delegado-regional Dr. Natalício Cardoso da Silva, e por meio da equipe de investigações da Delegacia de Polícia Civil do município, prendeu uma mulher na manhã desta quinta-feira 15, após tomarem conhecimento de uma compra realizada em um supermercado da cidade, a qual foi paga com um cartão de crédito em nome da vítima, sem que ela, sequer, tivesse conhecimento da compra.

Foi solicitado informações junto ao caixa da loja, oportunidade em que vimos tratar-se de uma estelionatária bastante conhecida da polícia com várias passagens pelo mesmo crime. Diante das informações, a equipe policial envidaram diligências no sentido de localizar a criminosa, que foi encontrada em sua residência, de posse do referido cartão em nome da vítima, bem como do ticket do supermercado. Neste instante foi dada voz de prisão a estelionatária, que foi conduzida para Delegacia de Polícia.

Após as providências de estilo, a autuada foi encaminhada ao presídio feminino de Barro Alto, passando à disposição do Poder Judiciário desta comarca de Campinorte.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos contatos telefônicos 197, ( 62) 3347-3181.

AUTORIDADE POLICIAL
Dr. Natalício Cardoso da Silva

Equipe Policial
Reinaldo Soares, Joeldes Luzelik, Paulo Henrique, Eleone França.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!