Goiás – 25 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no Detran em investigação que apura fraude em licitação

194

O Detran Goiás é alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás nesta terça-feira (15/9). Por meio da Delegacia Especializada no Combate à Corrupção (DECCOR), a Operação Stop Spooler investiga irregularidades em licitação do órgão para contratação de empresa responsável pela impressão e entrega dos documentos de CRV e CRLV.

Segundo a PC, são cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Indiara e no Distrito Federal. Trabalham nesta operação 120 policiais civis.

Por meio de nota, o Detran Goiás afirma que apoia a operação. “A ação investiga antigo contrato de licitação com a empresa responsável pela impressão de CRV e CRLV, que antes custava R$ 3,57 por documento ao cidadão. O contrato, feito na gestão passada, perdurou de 2014 até 2019, quando a atual gestão do Detran fez uma nova licitação e a vencedora, a Indústria Gráfica Brasileira (IGB), passou esse custo para R$ 0,60”, diz a nota.  (Informações do Portal Rota Jurídica).

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!