Polícia Civil apreende dezenas de motocicletas de leilão em Uruaçu

819

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, junto com a Polícia Militar, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (11), dezenas de motocicletas adquiridas em leilões, mas que estavam sendo comercializadas para circular na região, o que é vedado pela legislação.

Os estabelecimentos que comercializam esse tipo de veículo foram visitados pelas equipes policiais no intuito de combater os crimes de receptação e adulteração veicular, bem como fiscalização dos documentos desses veículos, a fim de comprovar ou não sua origem.

Foram apreendidas motocicletas adquiridas em leilões que estavam sendo comercializadas para circularem na região, o que é vedado por nossa legislação, a qual permite apenas o comércio das peças, assim como foram apreendidos veículos com suspeitas de adulteração.

A lei permite apenas o comércio de peças e sucatas. Após as providências legais, todos os envolvidos foram levados à delegacia para oitivas. O procedimento lavrado será encaminhado ao Poder Judiciário.

(Informações da Polícia Civil de Goiás e PMGO).

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!