Acidente com ambulância resulta em mortos e feridos na BR-153

A ambulância é do município de Uruaçu.

2.576

Nessa madrugada (10) a PRF atendeu a um acidente na BR-153, no km 270, município de Nova Glória – região do Vale do São Patrício, em que uma ambulância, que retornava de Goiânia para Uruaçu-GO, saiu da pista e colidiu em uma árvore na faixa de domínio.

Com o impacto uma passageira, de 52 anos, veio a óbito no local. Levantamentos preliminares apontam a possibilidade de o condutor da ambulância ter perdido o controle do veículo, o que só será confirmado após a conclusão do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) a ser finalizado.

O condutor, que dirigia a ambulância que é do município de Uruaçu, é habilitado para o transporte de veículos de emergência, e foi um dos socorridos pela equipe dos bombeiros e do SAMU, para um hospital em Ceres-GO.

Em março outro acidente com ambulância matou bebê que estava na barriga da mãe

No dia internacional da mulher (08/03) uma gestante de 42 anos morreu em outro acidente envolvendo ambulância. Naquela ocasião foi no município de São Luiz do Norte, também na BR-153, região norte do estado.

Uma carreta teria invadido a pista que a ambulância transitava, e fez com que a condutora saísse para o acostamento para evitar o choque frontal, porém, ao tentar retornar ao leito da rodovia, teria perdido o controle do veículo e capotou várias vezes.

Com o capotamento a gestante foi arremessada para fora do veículo morrendo no local junto com sua bebê.

(Informação da PRF).

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!