Atos de vandalismo prejudicam abastecimento em Alto Horizonte

496

Na manhã deste domingo (09), a cidade de Alto Horizonte, Goiás, foi surpreendida com um ato de vandalismo contra equipamento de fornecimento de água na cidade. No portal da empresa Saneago foi comunicado que um; “Atos de vandalismo em Alto Horizonte, ocorridos nesta madrugada (9), provocaram a queima do quadro de comando e do gerador de energia do poço de maior vazão que atende a cidade.

Com isso, o abastecimento pode ser afetado. Técnicos estão trabalhando na recuperação do sistema. O fornecimento de água será normalizado, gradualmente, assim que substituídos os equipamentos. A Saneago solicita a compreensão dos consumidores e orienta para o uso moderado da água tratada.”

Segundo a Administração Municipal, já foram providenciando os reparos necessários junto a empresa Saneago e solicitamos que a população fique atenta e denuncie quando presenciar algo parecido, pois estará defendendo o seu próprio patrimônio”, finaliza.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!