Saúde de Campinorte, GO, registra 2ª morte por novo coronavírus

Paciente era uma idosa, de 83 anos, que estava internada no Hospital de Goiânia. Administração municipal não informou se idosa tinha comorbidades.

972

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinorte (GO) confirmou na manhã desta sexta-feira (07) a segunda morte por complicações do novo coronavírus no município.

O segundo óbito foi registrado na noite da quarta-feira (05) e confirmado pela Saúde de Campinorte nesta sexta (07), após um segundo resultado de exame. A paciente Dona Olantina Maria, de 83 anos, estava internada em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia.

Até a tarde desta sexta-feira, a cidade registra 30 casos positivos do novo coronavírus e 21 suspeitos aguardando os resultados de exames. Além dos dois óbitos, cento e doze pacientes estão curados da doença e duas pessoas está internada.

Dona Olantina Maria de 83 anos.

Desde o início da pandemia, 146  casos foram notificados, 148 descartados e cinquenta e quatro seguem em monitoramento, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!