IPVA dos veículos com placas finais de 1 a 6 vence nesta quinta-feira

Os boletos devem ser emitidos pelo contribuinte no site do Detran, pois os documentos não são mais enviados para o endereço do proprietário

323

Vence nesta quinta-feira (6/8) o IPVA referente aos veículos com placas finais de 1 a 6, que deverão pagar a cota única ou a última cota do parcelamento, cerca de 1,3 milhão de contribuintes. Os veículos com placas finais 6, 7, 8, 9 e 0 permaneceram com o mesmo vencimento.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, havia prorrogado por mais de quatro meses a tabela de pagamento do IPVA 2020, sem a cobrança de juros, para amenizar os impactos da pandemia do coronavírus.

Os boletos devem ser emitidos pelo contribuinte no site do Detran, pois os documentos não são mais enviados para o endereço do proprietário. Também é possível emitir o documento pelo site da Secretaria da Economia.

Os contribuintes que alcançaram algum dos redutores do imposto não podem atrasar o pagamento para não perder o direito ao benefício.

Comunicação Setorial – Economia

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!