Polícia Civil prende em flagrante homem que atirou em cachorro em Caturaí

199

Nessa quarta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Goianira, realizou operação policial que resultou na prisão de um morador de uma chácara, em Caturaí. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

No dia 14 deste mês, esse indivíduo teria atirado na cabeça de um cachorro da região. O animal não tinha proprietário e, há algum tempo, vivia nas imediações, sendo alimentado por vizinhos. Após o crime, uma organização de proteção resgatou e providenciou tratamento ao cão, que sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Civil deu início imediato às investigações e hoje apreendeu um revólver e várias munições em poder do autor, que vai responder também pelo crime de maus-tratos a animais. O indivíduo disse estar arrependido e alegou que o cachorro momentos antes teria matado algumas de suas criações e então, num ato impensado e de impulso, desferiu o tiro. *Com a informação da Polícia Civil de Goiás.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!