Em Goiás – Decreto de abertura é prorrogado por prazo indeterminado

A medida considera Nota Técnica nº 12/2020, da Secretaria Estadual da Saúde

239

O governador Ronaldo Caiado assinou nesta segunda-feira, dia 27, alteração no Decreto 9.653, prorrogando por prazo indeterminado o período de funcionamento das atividades econômicas. A medida considera Nota Técnica nº 12/2020, da Secretaria Estadual da Saúde.

A prorrogação das atividades que terminaria nesta segunda-feira, para o início de um novo período de fechamento por 14 dias,  pode ser revista a qualquer momento, conforme análise da evolução da situação epidemiológica em Goiás, permanecendo inalteradas as demais disposições, esclarece o novo decreto.

A Nota Técnica, assinada pelo secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino,  recomenda a manutenção das atividades econômicas em funcionamento e as atividades executadas, mantendo rigorosa atenção e fiscalização aos protocolos sanitários gerais e específicos estabelecidos pela vigilância em saúde.

Ainda de acordo com o documento, a taxa de ocupação dos leitos de UTI disponibilizados pelo Estado, tem se mantido abaixo de 85% nos últimos 15 dias.

Confira a Nota Técnica nº 12/2020, da Secretaria Estadual da Saúde.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!