Bolsonaro testa negativo para o coronavírus

244

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para o novo coronavírus. Ele fez o exame para detecção da doença na sexta-feira (24) e informou sobre o resultado neste sábado (25).

Esse foi o quarto teste feito por Bolsonaro desde a confirmação de que contraiu o novo coronavírus, em 7 de julho. Nos testes anteriores, o resultado havia dado positivo para Covid-19.

Depois de 17 dias despachando do Palácio da Alvorada por meio de videoconferência, o presidente poderá retomar atividades presenciais com outros membros do governo – oficialmente, ele não tem nenhuma agenda neste sábado.

A expectativa é que o presidente retome também uma agenda de viagens para o Nordeste nos próximos dias – Bolsonaro pretendia viajar ao Piauí ao lado do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, neste fim de semana, mas os repetidos testes positivos adiaram seus planos.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!