Prefeitura inicia entrega de kit covid-19 em Campinorte mediante prescrição médica

796

Começou em Campinorte, Goiás, a entrega de kit covid-19. Recebem os medicamentos apenas os pacientes confirmados e suspeitos avaliados em consulta e com prescrição emitida pela equipe médica da unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o combo combina paracetamol, prednisona, ivermectina, vitamina D 1000 UI e zinco quelado 100 mg.

A distribuição do kit covid-19 foi adotada pela Secretaria de Saúde de Campinorte após a liberação pela equipe médica que atende na rede pública municipal.

CUIDADOS

Vale destacar entretanto, e deixar bem claro que esses kits não tratam a doença. “Não temos um tratamento específico para a doença. Eles trata sinais de sintomas”.

A liberação do kit covid-19 ao paciente “Só é entregue após avaliação médica e uma prescrição. Devemos tomar muito cuidado com alguns medicamentos, até porque, qualquer medicamento tomado de forma inadequada com uso indiscriminado pode agravar o estado de saúde do paciente, em vez de oferecer uma cura.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!