Corpo de Bombeiros Militar em Uruaçu resgatam vítimas de capotamento em Campinorte

4.358

Bombeiros em Uruaçu foram acionados na manhã deste sábado, 4, para atender uma ocorrência de capotamento de veículo de passeio Chevrolet Prisma, cor preta, com 5 vítimas, na BR-153 em Campinorte. O acidente ocorreu na altura do km 163 – Zona Rural de Campinorte-GO (próximo a ponte da ferrovia, entre Campinorte e o Posto Boa Vista “KM 300”).

Duas vítimas do sexo masculino encontravam-se presas às ferragens em óbito. As outras três vítimas foram encaminhadas à unidade de saúde, as vitimas são:

(Família que reside em Augustinópolis – TO): 1 sexo feminino atendida e transportada pela UR-151 (Uruaçu); 1 sexo masculino atendida e transportada pela USA do SAMU de Uruaçu; 1 sexo masculino atendida e transportada pela USB SAMU de Mara Rosa; 2 sexo masculino em óbito no local presas às ferragens do veículo.

1. Senhora Sabina da Costa Oliveira, 76 anos, TCE atendida e transportada pela UR-151;
2. Senhor Júlio César de Oliveira Silva, 43 anos, atendido e transportado pelo SAMU;
3. Senhor William Ribeiro da Silva, 29 anos, atendido e transportado pelo SAMU.;
4. Sexo masculino, 75 anos, em óbito no local (não identificado).
5. Senhora Rosilene Oliveira da Silva, 49 anos, em óbito no local (enfermeira).

Após desencarceramento, as vítimas em óbito foram deixadas aos cuidados do IML. *Com a informação da Assessoria de Comunicação Social/BM-5.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!