Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Alto Horizonte, Goiás

957

No início da tarde desta quinta-feira (02), policiais militares prenderam um homem por tráfico de entorpecentes em Alto Horizonte, (GO). Na ação foi apreendida quarenta é um porções de substância análoga à cocaína prontas para comercialização. 

Segundo os PMs que durante um patrulhamento pela avenida maracanã, foi avistado dois indivíduos neste qualificados em atitude suspeita. Diante a situação optamos pela abordagem, realizamos a busca pessoal nos suspeitos, sendo que durante a busca no suspeito que indicaremos como X, o mesmo empreendeu fuga, após ser solicitado que fosse esvaziado seu bolso.

Houve acompanhamento a pé durante dois quarterões, cominando na prisão do autor, ao esvaziar o bolso do mesmo encontramos em sua carteira 38 porções de substância análoga à cocaína embalada para venda. Em ato contínuo deslocamos a casa do autor onde conversamos com o pai do suspeito Y, o qual franqueou nossa entrada na sua residência.

Durante busca no quarto do autor foram encontradas mais 3 porcões de substância análoga à cocaína, sendo estas em embalagens diferentes das demais. Após a busca, conduzimos o autor para o hospital municipal e posteriormente ao CIOPS local onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial para demais providenciais. Finalizou o Sd. Coutim.

Sobre a origem da droga o autor afirmou ter comprado pelo valor de 25 reais na cidade de Porangatu, sobre a revenda o mesmo informou que o fazia no valor de 50 reais a unidade. Confirmando assim, a comercialização da droga. O outro suspeito foi qualificado e liberado no local por não ser encontrado nada em sua posse e por mesmo ter permanecido no local, mesmo após a fuga de X.

Cabe destacar que X, vinha sendo monitorado pelas, as equipes de policias de Alto Horizonte, por haver diversas denúncias de traficância do mesmo.

Equipes VTR 11184: SGT. TREVISAN, SD. COUTIM e SGT. ELIOMAR.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!