Polícia Militar prende homem por receptação em Campinorte

840

Em 28/06 no patrulhamento pela Av Lino Prado a Equipe PM composta pelo Sd Batista e Sd Barros deparou com a motocicleta e condutor em atitude suspeita, realizado abordagem segundo o POP. Tratava-se da pessoa dados ocultado baseado na lei de abuso de autoridade ao qual após consulta de dados ficou constatado que a motocicleta em questão trata-se de produto de furto ocorrido no ultimo dia 23 na cidade de Santa Tereza De Goiás.

Em entrevista o abordado disse que a motocicleta fora furtada por um terceiro e que este lhe repassou para que fosse vendida.

Diante dos fatos foi ofertada voz de prisão em seu desfavor pelo crime de receptação, Art 180 do CP, sendo este conduzido ao hospital municipal para confecção de relatório médico e posteriormente a DP de Uruaçu para os procedimentos que o caso requer. Com a informação Policia Militar de Campinorte.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!