Campinorte registra o décimo oitavo caso de Covid-19; treze já se recuperaram

546

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinorte, Goiás, registrou na noite desta sábado (27), o décimo oitavo caso confirmado de coronavírus na cidade. Os novos pacientes é um homem  e uma mulher ambos com idade inferior a 60 anos. A equipe de vigilância epidemiológica da cidade está monitorando os pacientes e acompanhando as pessoas que tiveram contato com eles.

Segundo o boletim epidemiológico, ATUALMENTE HÁ CINCO PESSOAS INFECTADAS pelo Covid-19, todos em isolamento domiciliar.

Traz também treze pessoas que já foram recuperadas e liberadas do isolamento. Campinorte monitora 70 pessoas que tiveram contato com os confirmados, porém não aprestaram qualquer sintomas até o momento. Outras 06 seguem aguardando resultados de exames, 40 foram descartadas. Não há pacientes hospitalizados, e também não há registro de nenhum óbito na cidade.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

 

 

 

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!