Campinorte registra décimo sexto caso de coronavírus; 13 já se recuperaram do vírus

475

Uma idosa com idade acima de 60 anos é a 16º paciente a ter confirmação para a covid-19 em Campinorte (GO). A Secretaria Municipal de Saúde, informa que a paciente é portadora de comorbidades pré-existentes. As pessoas que possivelmente tiveram contato, também estão sendo assistidas.

O quadro de saúde da paciente é estável e ele está em isolamento domiciliar, sob monitoramento da equipe  epidemiológica à covid-19 da Secretaria de Saúde. O boletim desta sexta-feira, 26, traz treze pessoas já foram recuperadas  e liberadas do isolamento. Campinorte monitora 62 pessoas que tiveram contato com os confirmados, porém não aprestaram qualquer sintomas até o momento. Outras 06 seguem aguardando resultados de exames, 39 foram descartadas. Não há pacientes hospitalizados, e também não há registro de nenhum óbito na cidade.

É muito importante que a população colabore com as medidas de enfrentamento ao Covid-19 conforme já amplamente orientado e divulgado pelo Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos oficiais.
A Secretaria Municipal de Saúde pede para que a população redobre os cuidados com higienização, uso de máscaras e distanciamento social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade e sempre use máscaras.
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!