Alto Horizonte confirma primeira morte por Covid-19; cidade tem sete casos positivos

5.349

A Prefeitura de Alto Horizonte (GO) confirmou, na manhã desta terça (23), a primeira morte por coronavírus na cidade.

De acordo com a prefeitura, a primeira morte é de uma senhora, Dona Abadia Gomes da Cruz de 85 anos.  Dona Abadia foi confirmada com o vírus na quarta-feira 17/06, portadora de comorbidades pré-existentes e desde então lutava contra o covid-19. Ela era moradora de Alto Horizonte e estava internada na UTI do Hospital Campanha de Porangatu (GO). No total, a cidade tem 07 casos confirmados de Covid-19.

“O Prefeito de Alto Horizonte, CB. Borges, se solidariza com a família da vítima neste momento de grande tristeza. Todas as medidas tomadas até o momento no combate à pandemia do coronavírus visam proteger a vida dos cidadãos e são estritamente necessárias”, garantiu.

“A administração reforça que a orientação do isolamento social e as regulamentações definidas em decretos para os serviços prestados no município devem ser mantidas e respeitadas. Em caso de necessidade de sair de casa, a prefeitura salienta à população que o uso de máscara também é essencial”, orientou o município.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!