Decreto proíbe moradores de saírem às ruas e passearem de carro nos finais de semana em Caiapônia

170

Os moradores de Caiapônia, no sudoeste do estado, não poderão sair de casa nos finais de semana. Essa medida consta de decreto da prefeitura para evitar a disseminação do coronavírus.

A restrição começa às 18 horas de sexta-feira e termina às 6 horas de segunda-feira e começa a valer a partir do próximo fim de semana. O decreto diz que todo o comércio deverá ficar fechado. Apenas estabelecimentos considerados essenciais, como os de gêneros alimentícios, higiênicos e congêneres poderão funcionar com atendimento ao público até as 12 horas de sábado. A partir deste horário, os estabelecimentos poderão atender somente no regime de entrega.

O documento permite que os moradores saiam apenas para comprar produtos de gêneros alimentícios, medicamentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Para este caso, o texto orienta que só uma pessoa por família pode fazer compras. O uso de máscara na rua também será obrigatório.

Fica proibido também qualquer reunião ou aglomeração de pessoas, em locais públicos ou privados, inclusive de pessoas da mesma família que não morem na mesma residência.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!