Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás registra dois primeiros casos confirmados de coronavírus

Pacientes estão em isolamento domiciliar. Confirmação da contaminação pela Covid-19 foi feita através de teste em laboratório Lacen em Goiânia, Goiás.

680

A prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás, registrou na tarde de quarta-feira (03) os dois primeiros casos confirmados de coronavírus na cidade. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a prefeitura, um dos pacientes e um caso importado de outro Estado.

E que foi diagnosticado no município de Nova Iguaçu de Goiás, ambos casos  a confirmação da contaminação pela Covid-19 foi feita através de teste em laboratório certificado pelo Ministério da Saúde. Eles estão em isolamento domiciliar. A secretaria não informou os sexos dos paciente, porém ambos tem idade inferior a 60 anos.

Balanço – Nova Iguaçu Goiás monitora 13 pessoas que possivelmente tiveram contato com os primeiros pacientes, porém ainda não apresentaram qualquer sintoma da doença.  02 casos suspeitos aguardam os resultados  do exame que pode confirmar ou não a presença do vírus.  Outros 02 casos foram descartados, e nenhum óbito foi registrado na cidade.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!