Idoso cadeirante é vítima de latrocínio em Campinorte

O homem foi morto a facada.

2.874

Um cadeirante foi morto na manhã desta segunda-feira (25) em Campinorte (GO), o cadeirante que é idoso foi vítima de latrocínio. O caso aconteceu por volta das 11:00 hrs, em sua residência no setor Parque das Nações.

Segundo a Polícia Militar nas pessoas Sgt. Célio e Sd. Lorena, foram acionados via 190, onde os foram relatados que um indivíduo havia perfurado com uma faca o senhor Javaci Rodrigues Silva, popularmente conhecido como (Romântico) em sua residência, e que a vítima se encontrava sem nenhumas condições de defesa, pois o mesmo é idoso e cadeirante e que já havia sido acionada a ambulância municipal.

Ao deslocarmos para o local fomos avisados por testemunha que o autor se encontrava próximo ao local do fato, e após intenso patrulhamento pela região a equipe logrou êxito localizando o autor, ao qual foi realizada a prisão em flagrante. Disse a PM.

Com o autor (nome preservado pela lei de abuso de autoridade.) foi encontrado  01 celular marca Samsung e 03 facas grandes, sendo 01 faca com marcas de sangue.  Já a vítima foi socorrida pela  ambulância, mas ao chegar no hospital municipal de Campinorte foi constatado óbito.  A esposa da vítima Maria Aparecida Cândida que se encontrava no quintal da residência no momento do crime, relatou aos PMs que a vítima estava com cerca de R$ 1.400 reais, e esse seria o motivo do crime.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!