Campinorte confirma sexto caso de coronavírus na cidade

A paciente é uma mulher com idade inferior a 60 anos que apresentou sintomas e procurou atendimento no Hospital Municipal.

586

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinorte (GO) confirmou na tarde deste sábado  (23) o sexto caso de coronavírus na cidade. A paciente é uma Mulher com idade inferior a 60 anos. Cuja a linha de contaminação comunitária podem ter sido proveniente dos outros casos anteriores registrado e anunciados neste mês de maio . Ela se encontra em isolamento domiciliar e apresenta sintomas leves, com estado de saúde estável.

No total, são seis positivados (um já curado) nenhum óbito registrado na cidade, 18 casos já foram descartados e 01 suspeitos aguardando os resultados do Lacen (GO), para confirmar ou negar o vírus aos pacientes., “Novas medidas para o enfrentamento deste cenário foram tomadas, mas precisamos da adesão da comunidade”, finaliza a nota oficial.

Além disso, a secretaria ainda monitora 57 pessoas que possivelmente tiveram contato com os primeiros pacientes esse mês. A Vigilância Epidemiológica monitora e rastreia todos os contatos próximos dos pacientes confirmados, a fim de evitar a disseminação da doença.

CONFIRA TODAS RECOMENDAÇÕES PARA ISOLAMENTO DOMICILIAR DE CASOS
SUSPEITOS E CONFIRMADOS DE COVID-19  – https://www.saude.go.gov.br/coronavirus

Matéria atualiza após um novo lote de resultados que saiu na noite de ontem 23. 

 

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!