Após denuncias, PM encontra pés de maconha em residência e prende homem por tráfico em Campinorte

Caso ocorreu após populares denunciar que no endereço havia um cultivo de maconha

1.658

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde deste sábado 23, um homem por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da PM, a denúncia partiu de populares de que no endereço informado os policiais havia um cultivo de maconha. A equipe em plantão deslocou-se ao local para averiguação, onde foi autorizada a entrada por uma senhora responsável pela residência.

Deste modo foi constatado pela a equipe de PMs que no quintal da casa haviam plantados 10 (dez) pés de maconha, assim como na residência foi encontrado 2 garrafas de chá de maconha, e outro vidro com cerca de 3 gramas de maconha pronto para o consumo.

Indagado pelos policiais de quem era o proprietário do material ilícito, o autor assumiu a propriedade, questionado sobre os fins daquela plantação afirmou ser para seu consumo. Diante dos fatos foi lhe ofertado voz de prisão pelo artigo 33 § 1, ll da lei de drogas, sendo o autor conduzido ao hospital municipal para confecção de relatório médico e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil de Uruaçu para realização dos procedimentos que o caso requer.

EQUIPE VTR 11132 : ASP OF. DANILO &  SD. BATISTA .

EQUIPE VTR 11428: SGT.  VIEIRA  & ️SD. ÁVILA.

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!