Enel parcela o pagamento de contas de energia atrasadas em até 8 vezes, em Goiás

Segundo a concessionária, o valor dividido será cobrado junto com as próximas faturas; veja como negociar a dívida.

153

Para ajudar clientes que passam por dificuldades financeiras durante a pandemia de coronavírus, a concessionária de energia elétrica em Goiás, Enel, oferece a negociação de faturas em atraso, com parcelamento em até 8 vezes sem juros. Segundo a empresa, os consumidores podem pedir que a dívida seja parcelada por meio do site da empresa ou por aplicativo do celular.

Segundo o especialista em crédito da Enel, Náiron Guimarães, ao acessar as plataformas, os clientes podem simular várias formas de negociação e escolher a que melhor se encaixa com o orçamento familiar. As contas podem ser parceladas em até oito vezes, sendo, uma entrada de 13% do valor total e o restante dividido até 7 parcelas, que serão cobradas juntamente com as próximas faturas.

De acordo com a Enel, clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte poderão solicitar a negociação. “O serviço é destinado para qualquer consumidor que tenha dívidas abaixo de R$ 10 mil e que esteja com dificuldades financeiras para pagar essa conta de energia”, explicou Náiron. Colaboração: G1.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!