Campinorte tem quinto caso confirmado de Covid-19

889

A Secretaria de Saúde de Campinorte, Goiás, confirmou, na manhã desta quinta-feira (21), o quinto caso de coronavírus na cidade. A nova paciente infectada é uma mulher com idade inferior a 60 anos, cuja linha de contaminação podem ter sido proveniente dos três casos anteriores, anunciados nesta semana. Ela se encontra em isolamento domiciliar e apresenta sintomas leves, com estado de saúde estável.

No total, são cinco positivados (um já curado) nenhum óbito registrado na cidade, 10 casos já foram descartados e 06 suspeitos aguardando os resultados do Lacen (GO), para confirmar ou negar o vírus aos pacientes., “Novas medidas para o enfrentamento deste cenário foram tomadas, mas precisamos da adesão da comunidade”, finaliza a nota oficial.

Além disso, a secretaria ainda monitora 58 pessoas que possivelmente tiveram contato com o primeiro paciente esse mês. A Vigilância Epidemiológica monitora e rastreia todos os contatos próximos dos pacientes confirmados, a fim de evitar a disseminação da doença.

CONFIRA TODAS RECOMENDAÇÕES PARA ISOLAMENTO DOMICILIAR DE CASOS
SUSPEITOS E CONFIRMADOS DE COVID-19  – https://www.saude.go.gov.br/coronavirus

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!