Morre José Ronaldo, médico que atendia na UPA e Hospital Municipal de Goianésia

O médico foi diagnosticado com coronavírus no dia 09 de maio e desde então travava uma luta contra a doença.

1.017

Morreu na manhã desta terça-feira, 19, aos 60 anos, José Ronaldo, clínico geral e cirurgião, que atendia na UPA e no Hospital Municipal de Goianésia. Apesar de residir em Goiânia, o médico atendia em outras cidades do Estado, como Jaraguá e Abadia de Goiás.

O médico foi diagnosticado com coronavírus no dia 09 de maio e desde então travava uma luta contra a doença que até esta segunda-feira, 18, havia matado 71 pessoas em Goiás. Internado na UTI do Hospital Amparo, em Goiânia, ele morreu na madrugada de hoje após sofrer uma parada cardíaca.

Informações levantadas pelo Portal Meganésia mostram que José Ronaldo havia atendido em Goianésia entre os dias 04 e 06 de maio, sendo que no dia 04 atendeu na UPA e nos dias 05 e 06 no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. Com a divulgação de ele estaria com Covid-19, toda equipe do Hospital Municipal e da UPA fizeram o teste rápido e todos testaram negativo. Os pacientes atendidos por ele neste período também vem sendo monitorado.

Nascido em Niquelândia, José Ronaldo se formou pela Universidade Federal do Maranhão em 1986, sendo graduado em urologia na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Ele ainda exerceu a função de secretário municipal de saúde de Niquelândia de 1993 a 1996. Atualmente residia no Bairro Jardim América, em Goiânia.

Fonte: Meganesia

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!