Apenas 50% dos classificados para a CNH Social se matricularam, diz Detran-GO

29

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou que somente 50% dos candidatos classificados para o programa CNH Social – no qual a habilitação sai de graça – se matricularam para ter acesso ao benefício. É preciso realizar a inscrição até a próxima sexta-feira (21). Caso contrário, o candidato será desclassificado.

A primeira etapa do programa selecionou 2.010 pessoas. A lista com todos os nomes foi divulgada no site do Detran-GO no último dia 6 de fevereiro.

Se até a data estipulada ainda houver vagas ociosas, o órgão divulgará uma nova lista, no dia 27 de fevereiro, com outros selecionados.

Para se matricular, o candidato precisa acessar o site do Detran-GO, fazer a matrícula online e imprimir o comprovante. Em seguida, é preciso ir presencialmente até uma unidade de atendimento do Vapt Vupt ou da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para entregar toda documentação.

Logo em seguida, o processo já deve ser aberto. Na ocasião, o candidato será encaminhado para a realização de exames psicológicos e médicos em uma clínica.

Dentro do programa, todos os custos, exceto os de transporte, são pagos pelo governo. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3272-8161 ou 8451.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!