Banco Pan lança conta digital de olho na classe C

2

O Banco Pan anunciou, nesta quinta-feira (6), o lançamento da sua conta digital com foco nas classes C,D e E. A expectativa é que sejam abertas 2 milhões de contas esse ano.

A conta digital não tem tarifa de manutenção e tem um pacote mensal gratuito de transferências, saques na Rede 24 horas, depósitos via boleto, pagamentos de contas, além de diversos produtos de crédito e outros serviços.  Vale destacar que a navegação no aplicativo do Banco Pan não consumirá a internet do celular.

Ao abrir uma conta o cliente receberá um um cartão múltiplo (crédito e/ou débito) sem anuidade. Também é possível cadastrar o cartão de débito para pagamentos digitais de serviços como Netflix, Spotify e Uber.

O banco também oferecerá crédito pessoal com taxas e valores de acordo com o perfil do cliente. “O crédito é o nosso principal instrumento para atração, engajamento e monetização de clientes. Afinal, a falta de crédito adequado é a maior dor do nosso público. E esse é exatamente nosso grande diferencial. Está em nosso DNA. Desde 2011, já concedemos mais de R$ 160 bilhões em crédito para as classes C, D, e E”, explica Diogo Ciuffo, diretor do Banco Digital e Meios de Pagamentos.

Até agora 40 mil clientes já testaram o produto e a estratégia do banco para atrair novos será na oferta para a base de clientes ativos e ex-clientes do PAN, fluxo de potenciais clientes solicitando crédito mensalmente, marketing digital; rede física de distribuição entre outros.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!