Prazo para bolsistas da OVG renovarem o benefício termina nesta sexta-feira

45

O Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) alerta para o encerramento da renovação do benefício. Os bolsistas que ainda não atualizaram os dados cadastrais precisam realizar o procedimento, que é feito somente online, o mais rápido possível, pois o prazo termina nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro. O estudante deve estar com a contrapartida efetivada no sistema da OVG. Caso o estudante não faça a renovação, perderá a bolsa de estudo.

Para fazer a renovação é necessário acessar o site da OVG (www.ovg.org.br), clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas. Além de preencher o formulário, com informações pessoais e acadêmicas, os estudantes deverão anexar e enviar os comprovantes de rendimentos, como a cópia da Carteira de Trabalho, com anotações de salário e documentos do Imposto de Renda e do extrato bancário.

De acordo com a diretora do Programa Bolsa Universitária, Rúbia Prado, dos 15 mil bolsistas ativos, cerca de 11 mil estudantes devem concluir a renovação, por conta de possíveis desligamentos e dos que não conseguiram cumprir a contrapartida.

Ela ressalta que muitos bolsistas iniciaram o procedimento, no entanto, não conseguiram finalizar. “Se o estudante deixar de preencher todo o formulário,  não conclui o processo e a renovação não é efetivada. É necessário responder até a pesquisa de satisfação”, explica.

Segundo Rúbia Prado foi disponibilizado no site o passo a passo da renovação, incluindo até a documentação que deve ser anexada, a fim de facilitar para o bolsista na hora que for realizar o procedimento.

Os universitários poderão esclarecer as dúvidas pela Central de Relacionamento: (62) 3201-9351.

 

Serviço:

Bolsistas da OVG devem renovar o benefício até sexta-feira

Período: Até esta sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020

Como fazer: www.ovg.org.br – banner do Programa Bolsa Universitária – link Bolsistas.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!