Inscrições para obtenção da CNH Social encerram dia 4 de janeiro em Goiás

3

Estão abertas até o dia 4 de janeiro, sábado, as inscrições para a CNH Social. O projeto do Governo de Goiás, via Detran-GO, tem como objetivo preparar os cidadãos goianos de baixa renda para que tenham acesso gratuito à primeira Carteira Nacional de Habilitação. Mais que ferramenta de mobilidade, o documento representa uma oportunidade de emprego e renda a quem deseja trabalhar no ramo.

Além da primeira habilitação, o programa oferece condições para que os contemplados adicionem categoria (A ou B) ou mesmo mude de B para D, qualificando-os para o mercado de trabalho. Os selecionados terão isenção de taxas, exames médicos e psicológicos, curso teórico e prático, até três retestes e de consulta na Junta Médica quando se tratar de pessoas com deficiência, para as quais serão reservadas 10% das vagas.

São 2.010 vagas disponíveis nesta primeira etapa, distribuídas nas modalidades Estudantil, Urbana e Rural. Para se inscrever ou obter mais informações sobre os pré-requisitos, o interessado deve acessar o site www.detran.go.gov.br.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!