Em Campinorte – Um homem foi preso por tráfico de drogas e dois foram detidos por posse para consumo próprio

18

Na madrugada deste domingo 29/12, em patrulhamento pela rua Zacheu Alves de Castro a equipe PM composta pelo SD. Coutim e SD. Batista deparou com a pessoa de J. P. R. S. S, em atitude suspeita ao proceder a abordagem e busca pessoal foi encontrado em sua posse em torno de 07 porções pequenas de substâncias analógica a maconha e 01 porção de cocaína (pó).

O indivíduo informou ser usuário e que pegou a droga com a pessoa D. M. M. S, informando deste modo o endereço. Ato contínuo esta equipe PM deslocou até a residência de D.M.M.S, que ao ser entrevistado informou que também é usuário de drogas e que realmente deixou essas porções de entorpecentes com a pessoa de J. P, porque não podia guardá-las em sua casa, e informou ainda que havia comprado os entorpecentes de R. N. S, e que este se encontrava em uma festa na feira municipal desta cidade.

A equipe deslocou em diligência encontrando R. N.S, na referida festa e que em entrevista informou que realmente possuía drogas em sua residência, deste modo a Equipe deslocou até o local onde foi encontrado um tablete grande de substância análoga a maconha.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a pessoa de R. N. S, por tráfico de drogas, sendo os envolvidos conduzidos ao Hospital Municipal local para confecção de relatório médico e posteriormente a DP de Uruaçu para os procedimentos cabíveis.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!