Polícia Civil prende dois homens após furto em Campinorte

13

Na manhã desta quinta-feira (19), após tomarem conhecimento de um furto ocorrido na residência localizada à Rua Goiás, Vila Benedito da Rocha, de propriedade da vítima M. E. F., de onde foram furtados vários objetos como botijão de gás, faca e diversos alimentos.

Os policiais civis desta delegacia saíram em diligências, conseguindo localizar os supostos autores, os quais estavam presos e saíram ontem 18/12, sob liberdade condicional, sendo que um deles inclusive está usando dispositivo eletrônico de rastreamento. Sendo eles: WESLEY RODRIGUES PEREIRA, vulgo “SACI” e LEONARDO VIEIRA DOS ANJOS. Os suspeitos alegaram ter adquirido o botijão de gás e a faca de outro detento que também foi liberado no dia de ontem (R.P.S.), e pelos objetos pagou um pedra de “CRACK” no valor de R$ 20,00, (R.P.S.) não foi localizado pelos agentes policiais.

Desta forma Wesley e Leonardo foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e ameaça, uma vez que ainda proferiram ameaças à vítima caso acionassem a polícia. Após serem submetidos a exames médicos, os autores foram encaminhados para Unidade Prisional desta cidade, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 e 3347-3181.

EQUIPE: Gerson José de Souza – Delegado; Reinaldo Soares; – Agente Eleone França;- Escrivão; Paulo Henrique – Escrivão

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!