PREFEITO DE ITAPACI, MÁRIO SALLES (MÁRIO MACACO) PROTOCOLOU PEDIDO DE AFASTAMENTO DO CARGO

4

Na manhã dessa sexta-feira (03-05-19) o prefeito de Itapaci protocolou na Câmara Municipal um pedido de afastamento temporário alegando motivos particulares.

Mesmo o município estando passando por enormes dificuldades em vários sentidos, o prefeito municipal pede afastamento temporário e passará a administração para seu vice Dr Fábio Oliveira.

Depois que o pedido de afastamento passar por apreciação na Câmara Municipal, o vice prefeito e médico Dr Fábio assumirá a administração do município. Diante de vários problemas a serem resolvidos como a SAÚDE que está um caos, ruas da cidade tomadas por lixo, buracos e entulhos de toda natureza, estradas da zona rural, companheiros insatisfeitos e reclamação em vários sentidos.
A população espera que em breve, a gestão do Dr Fábio assim que assumir, consiga solucionar ao menos a crise existente na SAÚDE que tanto está sendo malhada pela população.

Desejamos uma boa sorte ao prefeito Mário Salles, tire bom proveito durante os dias que estiver ausente, descanse bem e volte pronto para continuar seu trabalho diante do município.

Confira alguns cometários no facebook sobre o pedido de afastamento.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!