Membros de uma facção criminosa, liderada por LUCAS RAPHAEL DIONISIO BENTO (preso em Anápolis-GO) foram presos na última sexta-feira pela DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios), suspeitos de cometerem diversos homicídios nesta capital. Segundo o responsável pelas investigações, delegado Dannilo Proto, a última ação do grupo ocorreu no dia 09 de novembro, quando LUCAS RAPHAEL demandou de dentro do presídio de Anápolis-GO, a morte de sua própria esposa, LARISSA DE SOUSA PRIMO, e o pai dela, ANTONIO PINTO PRIMO. O crime aconteceu no Jardim Itaipu, periferia da capital goiana
Nesta oportunidade, dois indivíduos armados pularam o muro da residência da vítima LARISSA DE SOUSA, que amamentava seu filho no sofá e recebeu 03 (três) disparos de arma de fogo, foi socorrida e hospitalizada, seu filho não foi atingido. Seu pai ANTONIO PINTO levou um tiro nas costas e morreu no local.
Segundo o delegado Proto, os presos WANDERSON COSTA DE ABREU (19 ANOS), THIAGO DA SILVA DE OLIVEIRA (22 ANOS), MATHEUS FERREIRA MESSIAS (19 ANOS) autores confessos desse e outros homicídios, possuem uma extensa ficha criminal. Já o líder desse grupo criminoso, LUCAS RAPHAEL DIONISIO BENTO (24 ANOS) está preso no presídio estadual de Anápolis-GO por tráfico de drogas, homicídio, roubo de cargas e porte ilegal de arma de fogo.
“Este trabalho realizado pela Delegacia de Homicídios, visa mais uma vez, desarticular grupos criminosos liderados de dentro dos presídios goianos”, ressalta o delegado.
Investigações coordenadas pelo delegado Dannilo Proto e equipe: Érika, Hugo, Júlio, Marco Antônio e Sidney. Amanhã será feita a apresentação na DIH das pessoas que foram presas.