Polícia Militar prende motociclista por conduzir embriagado e sem habilitação em Campinorte

[dropcap]A[/dropcap] Polícia Militar de Campinorte prendeu na noite de quinta-feira (19) um motociclista de 19 anos, C. P. B, por pilotar sob efeito de álcool na área urbana de Campinorte. De acordo com a polícia, além de embriagado o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o Sub. Ten Douglas, quando ele e SD. Silva Rocha, quando estavam assumindo o serviço na data de ontem por volta das 20:00Hs, receberam a informação da outra equipe de serviço (Sgt Trevisan e Sd Rodrigues) que havia possibilidades de uma moto Honda vermelha com dois elementos, rodando em nossa cidade praticando Furto/Roubo, os quais foram vistos pela cidade durante o dia. Quando por volta de 21:30hs, quando estávamos Patrulhando a Av. Maranhão, esq, com Av. Bernardo Sayão, uma moto Honda vermelha cruzou sentido Norte/ Sul , em Alta velocidade, desobedecendo todas as regras de trânsito e vindo a quase colidir com a viatura da PM.

A partir daí começou um acompanhamento e cerco policial, tendo apoio de outra viatura (Sgt Trevisan e Sd Rodrigues) e após percorrermos por várias ruas com as sirenes ligadas, pedindo para que os mesmos parassem, esses desobedeceram e ignoraram, e com imensa irresponsabilidade transitavam em Alta velocidade. Só conseguimos êxito após uns 15 min e os abordamos. Pensamos que fossem os mesmos que estavam assaltando, porém, não se tratava das mesmas pessoas. O condutor não possuía habilitação e estava alcoolizado. É o (garupa, T. L . R. M) estava em liberdade condicional no qual respondia por furto. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Uruaçu. O condutor autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, o garupa foi ouvido e solto em seguida.

Sair da versão mobile