Polícias Civil e Militar de Uruaçu prendem em flagrante autores de homicídio bárbaro

ARMAS APREENDIDAS / 10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU

Na noite entre 28/02 e 1º/03/2018, a POLÍCIA CIVIL DE URUAÇU foi comunicada sobre um crime de homicídio, praticado contra a pessoa de Alfredo Borges Ribeiro da Silva (47), fato ocorrido em frente à residência onde ele morava, situada na Rua Alagoas, nº 30, Bairro São Vicente, Uruaçu.

De imediato, quando a equipe policial civil (formada pelo Delegado Regional Rodrigo Pereira, pela escrivã Suelane Maria Marques e pelos agentes Juarez Dias Ferreira e Lindomar Rocha Lima) já se dirigia ao local dos fatos, policiais militares chegaram na Delegacia de Polícia de Uruaçu conduzindo os supostos autores.

Ao dar prosseguimento às investigações preliminares, os policiais civis confirmaram a autoria atribuída aos suspeitos e elucidaram todas as demais circunstâncias que envolveram o cometimento do homicídio. Conforme restou apurado, ELVES ONORE FABRÍCIO (21) e DIONE BENEDITO MOREIRA (27), após ingerirem bebidas alcoólicas, se dirigiram até a casa de Alfredo Borges, com o suposto objetivo de cobrarem uma dívida existente entre eles, em razão da compra e venda de drogas..

Já neste local, os autores surpreenderam Alfredo Borges conversando com um sobrinho dele, na calçada da via pública. De maneira a não possibilitar qualquer reação por parte da vítima, Elves e Dione a mataram mediante diversos golpes de faca e facão.

Diante da situação, a POLÍCIA CIVIL lavrou o competente AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE em face dos autores DIONE BENEDITO MOREIRA e ELVES ONORE FABRÍCIO, pela prática de HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO (motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa por parte do ofendido – Artigo 121, §2º, incisos I e IV, do Código Penal).

Mais uma vez, a conjugação de esforços e o trabalho integrado entre a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR DE URUAÇU possibilitou a pronta elucidação de mais um crime grave e a prisão de seus respectivos autores.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577.

Sair da versão mobile