Polícia Civil de Goiás prende homem e apreende adolescente que roubaram agente penitenciário desarmado em Uruaçu.

10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU

DELEGACIA DE POLÍCIA DE URUAÇU

NATUREZA: Prisão e Apreensão em Flagrante Delito e Ato Infracional
INCIDÊNCIA PENAL: Artigo 157, §2º, incisos I e II, do Código Penal e artigo 244 – B, “caput”, da Lei 8069/90
PRESO: Jhonatan Bruno Alves de Jesus
APREENDIDO: C.J.A.J.
DATA: 27/02/2018
LOCAL: Uruaçu

HISTÓRICO:
Na noite de 26 para 27/02/2018, no Setor São Sebastião, em Uruaçu, quando se encontrava em frente sua residência, o agente penitenciário Diego Marcos Pereira de Castro (que estava desarmado no momento) foi surpreendido por três homens (um deles em poder de uma faca e um segundo, de um porrete), os quais, mediante grave ameaça, roubaram as chaves de uma motocicleta e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) pertencentes à vítima.

Em seguida, o agente penitenciário e seu pai (o agente policial civil José Maria Pereira de Castro) saíram no encalço dos assaltantes, localizando-os algum tempo depois. Então, assim que foram abordados, os meliantes empreenderam fuga, mas somente um deles conseguiu escapar.

Dessa forma, com o apoio dos policiais militares Webbs Pinheiro da Silva e Jefferson Pereira Coelho, foi feita a condução do autor Jhonatan Bruno Alves de Jesus e do adolescente C.J.A.J. à Delegacia de Polícia de Uruaçu, onde foram devidamente autuados.

A importância de R$ 20,00 (vinte reais) foi recuperada em poder do menor infrator e o terceiro envolvido na prática criminosa já foi identificado.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577.

Sair da versão mobile