Polícia Civil de Goiás prende em flagrante autor de roubo a mão armada e, em seguida, também a mulher dele, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU

NATUREZA: Prisão em Flagrante
INCIDÊNCIA PENAL: Artigo 157, §2º, inciso I, do Código Penal e artigos 33, “caput” e 35, “caput”, ambos da Lei 11.343/06
PRESOS: Carlos Pereira Martins (“Garapa”) e Débora Ferreira Silva
DATA: 26/02/2018
LOCAL: Uruaçu

HISTÓRICO:
No dia 26/02/2018, a pessoa de Geralda Luiz Moreira Salgado se dirigiu até à Delegacia de Polícia de Uruaçu e noticiou que acabara de ser vítima de roubo, momentos antes, próximo àquela unidade policial.

Segundo o relato, a Sra. Geralda caminhava pela rua quando foi abordada por um rapaz que, armado com uma faca de açougueiro, lhe tomou o aparelho celular e um cartão do SUS, em nome de Guilherme Moreira Salgado (filho da vítima).

Ao atenderem a Sra. Geralda, os Policiais Civis Juarez Dias Ferreira e Lindomar Rocha Lima, sob a coordenação do Delegado Bernardo Comunale, mostraram à vítima arquivo fotográfico de possíveis suspeitos, oportunidade na qual ela reconheceu o investigado CARLOS PEREIRA MARTINS (alcunha “GARAPA”) como o autor do crime.

Ato contínuo, como já sabiam onde “GARAPA” residia (haja vista a existência de denúncias de tráfico de drogas no local), os agentes civis se dirigiram até lá, onde o encontraram na porta da casa dele, juntamente com sua companheira, de nome DÉBORA FERREIRA SILVA.

Realizada a busca domiciliar, foram encontrados o telefone celular e o cartão do SUS subtraídos, bem como a faca utilizada no roubo. Além disso, os policiais civis localizaram duas porções de maconha e uma de “crack” (embaladas e prontas para o comércio) e também a quantia de R$ 223,50 (proveniente do tráfico).

Diante da situação, CARLOS PEREIRA MARTINS (“GARAPA”) foi autuado em flagrante delito pela prática de roubo qualificado e tráfico e associação ao tráfico de drogas e DÉBORA FERREIRA SILVA por esses mesmos crimes da Lei de Drogas.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577.

Sair da versão mobile