DELEGACIA DE CAMPINORTE REALIZA OPERAÇÃO “CARNE FRACA” NA CIDADE DE ALTO HORIZONTE.

10a DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU / PC CAMPINORTE

“Operação combate grupo suspeito de roubo de gado em propriedades rurais de Alto Horizonte/GO”

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da Delegacia de Campinorte, deflagra OPERAÇÃO “CARNE FRACA” e cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor dos investigados, GERÔNIMO DA SILVA ROSA e FLÁVIO SILVA CAMPOS, pelo cometimento, em tese, dos crimes de abigeato e associação criminosa, delineados, respectivamente, nos artigos 155, parágrafo 6, e 288 do Código Penal.

Depois da coleta de informações preliminares e na necessidade de formar um conjunto probatório robusto sobre as repetidas subtrações de semoventes desempenhadas na Cidade de Alto Horizonte, deliberou a Autoridade Policial Titular da Delegacia de Campinorte por representar, junto ao juízo local, pela concessão de medidas cautelares aptas a confirmar a existência dos crimes e participação dos investigados.

Neste trilhar, na manhã da data de hoje, 28/02/2018, Policiais Civis efetuaram a prisão de GERÔNIMO e FLÁVIO. Na oportunidade foi encontrado grande numerário em dinheiro, uma máscara, instrumentos utilizados para o abatimento de semoventes e um revólver calibre 22 com munições na residência de FLÁVIO, motivo pelo qual, esse, foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ambos os investigados foram ouvidos em termo de interrogatório e logo após encaminhados a Unidade Prisional de Campinorte, passando neste ato à disposição do Poder Judiciário.

Em razão das especificidades e existência de outras circunstâncias pendentes de esclarecimento, as investigações continuam no sentido de identificar mais envolvidos.

EQUIPE POLICIAL

Delegado:
NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA

Policiais Civis:
REINALDO SOARES
ELEONE FRANÇA
JOELDES LUZELIK
PAULO HENRIQUE
JOECY PEREIRA
RAFAEL REGINO

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 ou (62) 3347-3181.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS.

Sair da versão mobile