Morreu agora a pouco, Marcos Vinicius Moreira da Silva, de 18 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido nesta tarde. Com múltiplas fraturas, Marcos não suportou os graves ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido à HUANA – Hospital de Urgências de Anápolis.
Marcos Vinicius se envolveu em um grave acidente no Bairro São Cristóvão que culminou na morte de sua mãe, Rosângela Moreira de Campos, de 37 anos, que estava grávida de aproximadamente 04 meses. Rosângela morreu no local do acidente, enquanto Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – em estado gravíssimo.
O acidente
De acordo com informações colhidas no local, uma motocicleta CG 150 Titan vermelha, seguia no sentido norte/sul da Avenida Goiás B, quando colidiu lateralmente em um Ecosport prata que seguia pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste. Ambos os veículos ficaram bastante danificados.
Duas pessoas estavam na motocicleta. Rosângela Moreira de Campos, que completou 37 anos ontem, e seu filho Marcos Vinicius Moreira da Silva, de 18 anos. Não é sabido quem conduzia a moto, o certo é que com múltiplas fraturas, Rosângela sofreu morte instantânea.
Já Marcos Vinicius, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Ele sofreu lesão no tórax, TCE e fratura no fêmur.
A Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, foi acionada e após realização de perícia o corpo de Rosângela foi liberado ao Instituto Médico Legal – IML.
O condutor do Ecosport nada sofreu.