(DE 21/3 A 20/4) – Fora de casa ou não, seja mais precavido tenha muita calma nessa hora. Não se envolva com quem não conhece direito ou com quem promete demais. Você pode sofrer prejuízo ou decepção. No amor, as promessas vão fluir também. Ouça e analise.
(DE 21/4 A 20/5) – Troque favores e ajuda com alguém de Capricórnio, que espera muito de você, mas que tem algo para lhe oferecer também. Seria uma troca de favores e de apoio. Mas o trabalho exige muito de você. Esteja preparado para ouvir a voz da intuição. No amor, dedique-se ao outro.
(DE 21/6 A 21/7) – Cultive agora as amizades e receba bem aqueles que lhe visitarem, que mandarem uma carta ou telefonarem, ou se comunicarem por meios eletrônicos. Lucros e bons negócios principalmente com vendas e atividades comissionadas. Emotividade e sonho no amor.
(DE 22/7 A 22/8) – Favorece para arrumar e conservar emprego. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica e é a mais importante. Procure ter uma boa aparência e se mostrar educado com seu futuro empregador. Amanhã será melhor para tudo. Amor bem sucedido.
(DE 23/8 A 22/9) – Em família talvez haja alguma discussão ou polêmica, que gere descontentamento mútuo, entre você, o marido, a esposa, o pai ou a mãe. Respeito é bom e todo mundo gosta. Daí procure ser respeitoso e moderado, para evitar problemas. Ciúmes no campo do amor.
(DE 23/9 A 22/10 ) – Nada de precipitação e de sair por aí correndo, sem planejar nada, sem meditar e sem medir as conseqüências de seus atos. Analise as coisas e as pessoas demoradamente, ainda mais em família. Aguarde o momento certo. No amor a fase é de harmonia.
(DE 23/10 A 21/11) – Fique mais atento com os adversários e concorrentes. Eles não escolhem armas e estratégias e na base do vale tudo. Esclareça dúvidas com associados, o cônjuge ou a pessoa amada. No final tudo acabará bem. Sorte no jogo. Festas e passeios são divertidos.
(DE 22/11 A 21/12) – Sua liderança e simpatia continuam fazendo sucesso e muitos vão seguir sua orientação, mesmo na própria família, entre os mais velhos e conservadores, inclusive. Na parte sentimental, talvez sinta um pouco de saudade do que já foi e que não é mais.
(DE 22/12 A 20/1) – Fique atento para ouvir e analisar o que os outros dizem. Aceite ou não a proposta que lhe fizerem. Você tem o direito de aceitar ou não e de argumentar também. É conversando que você vai se entender com as pessoas. Com a pessoa amada o diálogo também.
(DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva, nervosismo e descontrole emocional, que pode levá-lo a atos e palavras impensadas. Pare para ouvir, antes que possa agir sob impulso e se arrepender mais tarde No campo amoroso, alguma coisa não está bem, mas vai melhorar.
(DE 20/2 A 20/3) – Os interesses profissionais e financeiros estão em alta e é hora de levar muito a sério seus compromissos nessa área. Depois do aniversário, novos rumos e muita chance de aumentar suas rendas e melhorar sua situação econômica. Confie no amor. Sorte em ambiente festivo.